Conferência de produtos fornecidos à Prefeitura garante qualidade nos serviços
01/02/2023

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo tem compromisso com os gastos públicos desde na execução de grandes obras, quanto na conferência de todas as compras realizadas pelo município. Uma das garantias na qualidade dos serviços prestados pela administração.

Os produtos comprados por todos os setores da Prefeitura são vistoriados quanto a data de validade, quantidade e aspecto físico, desde equipamentos eletrônicos, mobiliários, gêneros alimentícios, medicamentos, materiais de construção, escritório, entre outras aquisições. Cada mercadoria entregue aos diversos setores é conferida conforme nota fiscal e ordem de fornecimento.

De acordo com os responsáveis pelo Setor de Conferência, as demandas variam conforme a época do ano, mas a responsabilidade com os produtos recebidos pela Prefeitura é permanente. Os fornecedores que não cumprem as regras determinadas para atender as necessidades da administração podem sofrer sanções como notificações e multas.

por Assessoria de Comunicação

Autor: