Enxadristas são-goncalenses são destaques nas competições
14/03/2023

Com tantos bons resultados, a Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude continua oferecendo total apoio aos atletas da cidade dando continuidade a diversos projetos esportivos.

Nos dias 9, 10, 11 e 12 de março aconteceu o IV Caraça Chess, em Catas Altas e reuniu mais de 80 competidores. E, mais uma vez, enxadristas de São Gonçalo do Rio Abaixo se destacaram. A disputa é considerada a competição mais difícil de Minas Gerais e a etapa desse ano reuniu o melhor do xadrez do Brasil e internacional.

Rafael Santos foi campeão do torneio Aberto do IV Caraça Chess.

Na competição principal, o Torneio Aberto do Caraça Chess tivemos o atleta são-goncalense, Rafael Santos como campeão na categoria rating até 1600.

A estudante Marcely Aparecida conquistou o 3º lugar na categoria sub-15.

Na Etapa Escolar, categoria sub-15, a estudante são-gonçalense Marcely Aparecida ficou em terceiro lugar na competição Blitz 10 minutos e na categoria amador tivemos o atleta, Arlen Rubens alcançando o sexto lugar.

Daniel Santos ficou em 5º lugar em competição torneio para seletiva do Campeonato Mineiro.

Em outra competição o Torneio Satélite para o Campeonato Mineiro de Xadrez 2023 na cidade de Pará de Minas, no último dia 4, o atleta são-gonçalense Daniel Ferreira Soares conquistou o 5º lugar na competição.

Assim, com tantos bons resultados, a Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude continua oferecendo total apoio aos atletas da cidade dando continuidade a diversos projetos esportivos.

por A

Autor: por Assessoria de Comunicação