Em conformidade com:
- ✔ LAI (Lei 12.527/2011) no art. 8º, §1º, I
- ▶ Veja mais em Mapa de Leis
Nesta quarta-feira (30) o Espaço de Convivência e Atenção Psicossocial para Crianças e Adolescentes (Escap) comemorou um ano de atendimento em São Gonçalo do Rio Abaixo com cerimônia e apresentações envolvendo usuários e comunidade.
O Escap surgiu no período pós pandemia da Covid-19 para oferecer atendimento psicossocial mais humanizado e mais próximo aos usuários, contando com equipe multidisciplinar composta por médico psiquiatra, psicólogos, terapeuta ocupacional e técnicos de enfermagem. Nesse período foram realizados 2.186 atendimentos aos usuários.
Presente na atividade, o prefeito Raimundo Nonato de Barcelos (Nozinho) destacou o dever dos gestores em garantir um trabalho de excelência em todos os setores da administração pública. “Nosso compromisso é cuidar das pessoas em todas as fases da vida. O Escap, em seu primeiro ano, desempenhou um papel essencial em nosso município e contribuirá ainda mais para a saúde da nossa população”, disse.
O evento coutou com apresentações culturais, de música dos usuários do espaço, e atração circense com o palhaço Alegria, que animou a tarde do público presente.