Inscrições para Programa Sou Titular vão até 11 de maio
25/04/2023

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude realiza até 11 de maio as inscrições para o Programa Sou Titular. As mesmas podem ser feitas na Secretaria de Esportes de segunda a quinta-feira de 7h às 12h e das 13h às 17h e, sexta-feira de 7h às 12h e das 13h às 16h.

Os interessados também podem procurar os núcleos das comunidades de Santa Efigênia, Vargem Alegre, Recreio, Matias, Bamba, Una, Santa Catarina, Borges, Pacas, Martins, Fernandes, Machado, São José, Cachoeira do Carmo e Vargem da Lua, as quais abrangem outras comunidades da região para efetuarem suas inscrições.

O programa permite às crianças e adolescentes a vivência em várias modalidades esportivas, a serem exploradas de forma lúdica. Essas atividades auxiliam na construção do conhecimento por ser uma fonte de prazer e de descobertas, além de contribuir no desenvolvimento físico, motor, psicossocial, afetivo e cognitivo do aluno.