Mais de 60 alunos do projeto Ajudôu participam de torneio de judô em São Gonçalo
29/05/2023

Alunos receberam segundo uniforme do projeto que tem o patrocínio da Vale

Neste domingo (28) foi realizado o 1° Torneio Interno do projeto Ajudôu em São Gonçalo do Rio Abaixo, realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude em parceria com o Instituto Ajudôu. Mais de 60 atletas são-gonçalenses puderam vivenciar a experiência de subir no tatame para a disputa.

O evento foi um sucesso e permitiu observar a evolução dos alunos do projeto patrocinado pela Vale, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte.

No projeto os alunos recebem treinamento duas vezes por semana, pelo sensei Ricardo, na sala de lutas do campo society do bairro Niterói. Eles também recém uniformes de passeio e quimonos (judogi) para a prática da modalidade.