Prefeitura de São Gonçalo inaugura Espaço Multiuso na Praça Central
20/05/2024

No último sábado (18) a Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo inaugurou o Espaço Multiuso Feira na Praça, na Praça Central. A cerimônia foi realizada em meio a exposições de produtos na Feira.

O espaço visa oferecer mais conforto e comodidade para a população são-gonçalense, expositores e feirantes. O local recebeu cobertura em estrutura metálica e teve todo ambiente adequado para garantir o proveito e a segurança dos frequentadores.

A feira, que funciona no local, possui uma extensa variedade de produtos e serviços, distribuídos em 35 expositores e passa a contar com mais comodidade e melhores condições para a exposição dos produtos da agricultura familiar, artesanais e gastronômicos.

Autoridades municipais, servidores, feirantes e frequentadores da Feira na Praça prestigiaram a cerimônia de inauguração. O prefeito, Raimundo Nonato de Barcelos (Nozinho) ressaltou o empenho de todos para a execução no projeto, em especial aos feirantes. “A Feira faz parte do nosso programa de diversificação econômica, na atração do turismo, e buscamos estruturar a cidade para, a médio prazo, atrair cada vez mais turistas. Nossa cidade é reconhecida por fazer grandes festas na nossa região e isso gira a economia, gera emprego e renda e, quando a pessoa tem emprego e renda, é mais feliz”, disse Nozinho.

Após a cerimônia, diversos artistas do município se revezaram no tablado montado no espaço para um grande show de cultura, diversidade e estilos.