Sucesso no primeiro dia da Cavalgada de São Gonçalo
14/04/2023

Era quinta-feira, mas o público não arredou o pé e foi até a madrugada para curtir os shows e toda a estrutura montada no Parque de Exposições Edirlei Márcio Moreira Lacerda na 35ª Cavalgada de São Gonçalo do Rio Abaixo.

Tradicionalmente, a festa começou com o Desfile de Cavaleiros pelas principais ruas da cidade. O cortejo avisa a população do início da festa e convida a todos a prestigiarem o evento. Dezenas de cavaleiros passearam pela cidade retornando ao Parque, onde confraternizaram em seguida.

O músico Clever Paulo abriu a sessão musical no Palco Raízes. O sertanejo contagiou o público que cantou junto clássicos do estilo musical, recordando grandes duplas como Tião Carreiro e Pardinho. Os cantores Clayton e Romário chegaram conquistando ainda mais os fãs com a animação de seus hits e canções consagradas por outros artistas. O público virou a noite com Ingrid Leonara que colocou todos para dançar com muita “sofrência” encerrando a primeira noite de festa.

E hoje, 14, São Gonçalo irá “sextar” com a banda Neanderthal que ocupa o Palco Raízes com rock de primeira, a partir das 21h. Já às 23h, a dupla Fernando e Sorocaba se apresenta no Palco Principal e fará um apanhado de seus sucessos muito conhecidos e também de músicas que compuseram para outros grandes artistas. Eles abrirão espaço em seguida para outra dupla, Marcelo e Ryan e encerra a noite o cantor Lipe Souza no Palco Raízes.