Projetos esportivos estão com inscrições abertas em São Gonçalo
02/04/2024

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, abriu na última semana, as inscrições para o projeto “Fábrica de Talentos” e outras modalidades esportivas no município.

No Fábrica de Talentos, os interessados poderão se inscrever nas categorias futsal, handebol, atletismo, capoeira, ciclismo, dança clássica, jiu-jitsu, taekwondo, xadrez, society, judô em parceria com a Vale e Voleibol em parceria com o Sada Cruzeiro. Também estão com inscrições abertas as modalidades futebol, futsal, handebol, recreação, xadrez e society, direto com a Secretaria.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de abril para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos. As mesmas podem ser feitas pelos pais ou responsáveis na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de segunda a quinta-feira de 8h às 11h e das 13h às 17h e, sexta-feira de 8h às 11h e das 13h às 16h. É necessário cópia e originais RG e CPF do atleta e dos pais ou dos responsáveis legais, foto 3x4 e comprovante de endereço atualizado (fatura de luz, internet ou telefone). Os projetos da Secretaria podem ser feitos por pessoas de outras idades.

Fábrica de Talentos

Com objetivo de desenvolver crianças e adolescentes em diversas áreas do esporte, o projeto é promovido pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude e Associação Esportiva de São Gonçalo (Aesgra). O Fábrica de Talentos é subsidiado pela Vale, por meio de recursos ofertados pelo Fundo Municipal Dos Direitos Da Criança e do Adolescente.

Autor: