Prefeitura empossa novos membros do Codema
20/04/2023

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, através da Secretaria de Meio Ambiente empossou neste dia 20, no plenário da Câmara Municipal os novos membros do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Codema).

Ao empossar os novos integrantes do Conselho, o prefeito Raimundo Nonato de Barcelos destacou a importância do trabalho voluntário em prol da cidade. “É muito importante o controle efetivo de atividades potencialmente poluidoras e a assessoria técnica do Codema contribui efetivamente para a preservação dos recursos ambientais”, reforçou.

A secretária de Meio Ambiente, Eunice Florência conduziu a eleição do vice-presidente do Conselho e falou das ações do Conselho e, como presidente do mesmo, se comprometeu em continuar atuante na gestão e no compromisso em prol da natureza.

O Conselho é composto por representantes de diversos seguimentos da sociedade são-gonçalense como Sindicato, Associações e Poder Legislativo e Executivo.