Prefeitura realiza curso para orientações sobre sistema GOV.BR a servidores
06/02/2024

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, através da Secretaria de Planejamento realizou nesta terça-feira, 6, no auditório do Centro Cultural o primeiro encontro para servidores de diversas secretarias do governo para orientações sobre o sistema “GOV.BR”.

Esse foi o primeiro treinamento de outros que serão realizados para esclarecimentos do sistema. Os representantes de cada secretaria receberam um material completo com informações sobre a classificação das despesas públicas. A classificação será disponibilizada para consulta dos servidores da área, para execução dos serviços essenciais para o dia a dia.

De acordo com a secretaria de Planejamento, a iniciativa é fundamental para alinhar as ações para o orçamento empenhado, otimizando os trabalhos da Controladoria Interna, Administração e Fazenda visando atingir os objetivos propostos em 2024.