Acessibilidade logo

Acessibilidade

bat-papo

Fale com a Prefeitura

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (31) 3820-1800

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda à Quinta de 8h às 11h e 13h às 17h. Sexta de 8h às 11h e 13h às 16h

    Rua Henriqueta Rubim, 27, Centro - São Gonçalo do Rio Abaixo - MG

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

São Gonçalo fez a festa com blocos e bandas que contagiaram os foliões
23/02/2023

Os cinco dias do Gonçalo Folia promovido pela Prefeitura foi sucesso de público e superou as expectativas. Marchinhas, funk, samba, pagode e até o sertanejo adaptado ao ritmo de folia fizeram parte do repertório dos blocos que envolveu a todos com alegria e muita animação.

 

A noite de sexta, 17, abertura do evento foi marcada com a alegria do bloco Nois Trupica Mas Não Cai que deram um show de longevidade com os membros da Abevit, levando uma mini escola de samba para a Praça Central. Também o Makako Loko e Unidos das Tchelas integraram a festa com muita vibração. O DJ Lazz abriu as atividades no palco, seguido da Banda Phasis que fez todos dançarem com repertório variado. A dupla Ralan e Rafael entraram no clima da festa e empolgou os presentes. DJ Lazz encerrou a noite.

 

 

Banda Vitamina com Cevada foi a tração do segundo dia

Banda Vitamina com Cevada foi a tração do segundo dia

No sábado, 18, foi a vez dos blocos Tacos de Fora, Os Abduzidos, Ostentação e Bom Sucesso Folia. Com bateria ou som mecânico, os foliões garantiram uma noite de muita energia positiva. Os shows foram de DJ PG e da banda paulista Vitamina com Cevada que lançou música inédita no palco são-gonçalense. A prata da casa Lipe Souza foi outra atração que não deixou o público parado.

 

 

Banda Pop Show alegrou os foliões.

Banda Pop Show alegrou os foliões.

A tarde de domingo, 19, teve matinê para as crianças com desfile do bloco Algodão Doce. Na concentração a meninada pode aproveitar as brincadeiras, show infantil, brinquedos infláveis regados a pipoca e algodão doce. E a noite, os foliões dos blocos Bom Pacas, Os Comeias e Swingaço descontraíram o público. DJ Laaz, Banda Santa Cecília, Banda Pop Show e Pedro e Alexandre romperam a noite de festa. 

 

 

Banda Expresso e Cia fez a alegria do público

Banda Expresso e Cia fez a alegria do público

Na segunda-feira, 20, os blocos, Segunda Sem Lei e Zueirada Com Batucada fizeram o público entrar no clima carnavalesco. Os DJs PG e Laaz fizeram uma dobradinha no palco e a banda Expresso e Companhia deram um show de energia.

 

No último dia de evento, na terça, 21, o bloco Capivaras abriram a festa 16h30, os blocos que participaram da festa receberam certificados. As atrações musicais foram a Banda Santa Cecília, DJ Craw e a Banda San Remo que encerraram a folia são-gonçalense.



 

 

 



Autor: por Assessoria de Comunicação

O que você achou da nossa pagina ?

  • Muito insatisfeito
  • Um pouco insatisfeito
  • Neutro
  • Um pouco satisfeito
  • Muito satisfeito