Prefeitura de São Gonçalo realiza extensão elétrica e iluminação em diversas localidades
11/05/2023

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo está dando andamento nas obras de extensão de rede elétrica e iluminação pública por todo o município. Na primeira etapa foram distribuídos postes de iluminação em diversas comunidades são-gonçalenses.

São contempladas pela ampliação do serviço de energia as comunidades de Bom Sucesso, Vargem Alegre, Fernandes, Ponte Coronel, Recreio, Bamba, Jurubeba, Una, Recreio Cedro, Ponte Coronel, além de ruas em bairros da cidade e distrito industrial.

Diversos locais já contam com as novas redes, que são executadas pela empresa Ecologia Serviços e Empreendimentos Ltda.

De acordo com o prefeito, Raimundo Nonato de Barcelos (Nozinho), essas são ações de infraestrutura que visam melhorar a segurança e, consequentemente, oferecer mais qualidade de vida à população são-gonçalense.

Vale lembrar que as extensões estão inseridas no programa “+ de 100 Obras”, da administração municipal.