Edital para concurso da Guarda Civil Municipal será publicado na próxima semana
05/01/2024

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, por meio da Secretaria de Governo publicará no site na próxima semana o edital do concurso da Guarda Civil Municipal. Na tarde de quinta, 4, o prefeito municipal, Raimundo Nonato de Barcelos (Nozinho) assinou o documento de autorização para publicação do edital para realização da seleção.

As inscrições serão feitas exclusivamente pelo endereço eletrônico novo.ibgpconcursos.com.br, no link correspondente ao concurso no período de 11 de março a 9 de abril, o valor será de R$100,00.

Serão oferecidas 30 vagas e todas as etapas do concurso serão realizadas pelo Instituto de Gestão e Pesquisa (IBGP).  Os candidatos aprovados serão efetivados conforme a Lei Complementar Municipal nº 2.253, a qual estabelece o Estatuto e institui o Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos dos Guardas Civis.