Festa do Servidor de São Gonçalo do Rio Abaixo - Evento premiou servidores de torneio em meio a boa música, sorteio de brindes e muita animação
30/10/2023

O compromisso da administração de São Gonçalo do Rio Abaixo com a qualidade de vida de seus servidores vai além da qualificação e aperfeiçoamento de conhecimentos através da implantação do Centro de Treinamento em Gestão Pública. O lazer dos trabalhadores também integra as ações. Assim, a Prefeitura promoveu o Torneio e Festa do Servidor para marcar o Dia do Servidor Público da cidade.

Um evento animado, promovido no Parque de Exposições Edirlei Márcio Moreira Lacerda na tarde de sexta, 27, encerrou com “chave de ouro” as comemorações. DJ Zin colocou os servidores para dançar e esquentou o público para receber a Banda Brilhantina, a qual apresentou músicas de vários estilos, levantando o astral dos participantes.

O prefeito, Raimundo Nonato de Barcelos (Nozinho), aproveitou a ocasião para agradecer os servidores pelo empenho e dedicação durante sua gestão, reconhecendo o desafio de servir ao público. “Desde meu primeiro mandato venho propondo a manutenção desse encontro de confraternização, a fim de facilitar a harmonia de nossa convivência”, frisou.

Na ocasião, ocorreu ainda a premiação do Torneio do Servidor com entrega de medalhas e troféus das disputas ocorridas durante a semana. Foram promovidas competições em várias modalidades: peteca, vôlei 3 por 3, Futsal feminino e masculino, queimada, truco, buraco, poker, tênis de mesa, xadrez, sinuca, jogos Fifa, dama e gincana.